Visualizations since May 2010

terça-feira, 6 de abril de 2010

When i´m desperate, i go talk to my granites

Alvarenga

I´m desperate. Really desperate. It doesn´t matter why, because life is to smile.

And when i´m desperate, i just go and listen to my granites. ' You think is impossible? It is not. It is a matter of paying attention. Listen to the conversation we had together narrated by the oldies Creedence Clearwater Revival (Have you ever seen the rain... coming down on sunny days) and the young ColdPlay (Fix you and Swallowed in the sea)

Kisses and hugs

Estou no desespero mais profundo. Não interessa falar no porquê, porque a vida dá-se ao sorriso.

E quando estou desesperado vou falar com os meus granitos. Pensam que sou tolo?. Sou não. É uma questão de atenção. Escutem a conversa que tive com eles narrada pelos velhinhos Creedence Clearwater Revival (Have you ever seen the rain... coming down on sunny days) e pelos "novinhos" ColdPlay (Fix you e Swallowed in the sea)

Beijos e abraços a todos

7 comentários:

myself disse...

Meu querido, que passa? Tb eu, quando estou triste falo, não com o granito mas com o mar. Love ya

Anónimo disse...

Caríssimo. Já tentei ligar-te algumas vezes, sem sucesso. Precisamos de afiar a língua. Gostei da seriação das fotos. Paisagens deslumbrantes, julgo que da região barrosã. Certo? Um abraço. Cacó.

Anónimo disse...

Querido Mano, para mim o teu ultimo diaporama e' cristalino como a mais pura agua (e como sempre proporciona-me momentos de grande beleza/tranquilida. Nao desesperes,tu sabes...!).
O Cd donde tiraste essas 2 musicas (X&Y) e' um cd que tenho no coracao (em 2009 ouvi-o diariamente, e frequentemente + do que uma x por dia!). O mesmo tem uma musica linda ("talk") que sempre que ouvia pensava em ti (coincidencia?).
Quanto a falares com os teus granitos, eu falo com as minhas conchas (que trago todos os anos de Pedras del Rey),e tal como os teus granitos, nelas vejo imprimida a historia de seculos, a "Sabedoria e Amor da Natureza" que buscamos precisamente nestes momentos (de desespero ou de tranquilidade),alguem que nos ouca e nos transmita Paz. Ah!, e canto sozinha no carro, para espantar os meus males (experimenta, faz bem!). Sabes, como dizia o nosso Vinicius,"para fazer 1 samba com beleza e' preciso 1 bocado de tristeza,o bom samba e'uma forma de oracao, o samba e'uma tristeza que balanca..."e "o poeta so'e'grande se sofrer"... Tu prestas-lhe uma homenagem! Um abraco do tamanho do Mundo da "Onda-Curta" (Isabel)

Anónimo disse...

AND... "Lights will guide you home..."!, I know that...whether in the form of those already gone that Love you and keep looking for you, or those still here that also Love you, or your own internal Light/Soul...! Have "Faith"...!
De mim, outra vez (cada vez mais "curta"...)!

Anónimo disse...

Como diria o nosso querido Tartaruguinha : "vejo-me acossada por uma diarreia mental"!!! E nao ha'nada como a arma terapeutica do humor!!!
Se calhar esta'na hora de recordares a tua "Pedra Filosofal" em que tanto acredita(mo)s! E de vestires as vestes do Alquimista! De transformares o chumbo em Ouro..! E sabes? E'possivel... o tempo encarrega-se de nos amadurecer, de trazer ao de cima possibilidades que parecem impossiveis! Acredita em mim... sei do que falo... E,... porque nao me vens visitar? Arranja um congresso aqui (tinhas um aqui por estas alturas, ou nao?), aproveitas visitas a tua grande amiga Vicky, e "fazes-me companhia...!!!

Anónimo disse...

Celtas, menires, Obelix!!! Tu ainda nao chegaste a casa e eu vou divagando...! Combinanos um encontro no Tibete... e porque nao em Alvarenga? Nao conheco ambos, esta ultima em territorio nacional inspirou-me o suficiente...! Eu continuo á procura do meu "graal" (como traduzir? O "calice"? A espada do Rei Artur?), e tu continuas á procura do teu! Tanto um como outro possuem um poder/beleza enormes! E porque nao encontrarmo-nos em territorio nacional (bem mais facil)? Nao demorara muito e temos o teu Ph.d! Espero poder aparecer com um (quem sabe dois!) "peppernotten"!!! Um abraco enorme,

Isabel

Anónimo disse...

I have to say this: if our dear/ difficult "turtle" didn't do anything else in life (wich we all now understand it is NOT true!), he managed to build such a nice "brootherhood"!!!I wouldn't know without you all (I feel so whealthy because I have you!). I hope, wherever he is, that he sees it, and have peace/is happy with it...
And by the way, who is "myself"? She looks like me!!!