Visualizations since May 2010

sábado, 11 de julho de 2009

A PhD on the Road - A Birthday Present


Meanwhile, Francisca (my sweet daughter) just sent me this birthday present. A Diaporama of her historic representation of Madame Frutuoso in Assembleia da Granja in a magnificent cultural moment provided by Escola C+S Sophia de Mello Breyner. I confess some tear drops fell down on my face.
Entretanto a minha doce Kikoletinha enviou-me este presente de anos. Um filme da sua representação histórica da Madame Frutuoso na Assembleia da Granja, enquadrado num momento cultural fantástico organizado pela Escola C+S Sophia de Mello Breyner da Granja (Tenho que me despachar com isto senão quando chegar a casa encontro-a já casada). Junto vinha o seguinte texto:

" O Nuno Bravo De Faria Cruz, é um homem fantástico que a maior parte das pessoas devem pensar que é um homem normal, mas estão enganadas, ele é muito mais do que pensam. Por exemplo, fotógrafo, astronauta do mundo dos paraísos, trabalhador, dono de um blog e mais ue tudo um óptimo pai, um pai que toda a gente inveja.
Este homem é um viajante, que encontra sempre paisagens e países tão lindos. E daí tira fotografias, e com elas ele faz filmes fantásticos! Ele fez este blog, com grande orgulho. E com cada viagem ele faz um filme e depois põe-o no blog, para milhares de pessoas poderem ver a sua arte e a sua doçura de pessoa, porque além dos filmes ele também faz textos. O meu PAI tem dois grandes talentos, um deles é ser o melor pai do mundo e o outro é que tem muito jeito para a escrita.
Obrigada por tudo pai. Fazer o filme do Serão de História do século XIX contigo, foi um prazer enorme.
ADORO-TE MELHOR PAI DO MUNDO!

Já viram a sorte que tenho???

7 comentários:

Francisca Cruz disse...

Ó meu pai, gostei mesmo muito que tenhas posto aqui o NOSSO filme e o meu textinho. Podes achar que prenda mais bonita que aquela eu não te posso dar, mas mesmo assim, quero dar-te uma lembrançazinha quando chegares aqui ao Algarve.


Gosto muito de ti. E em relação à minha vida, não me posso queixar. Tenho uma Familia fantástica, e isso basta :D

Beijinhos da tua Kikoleta !

Nuno Cruz disse...

minha piquinita

Eu adoro-te

Anónimo disse...

Não sei qual de vcs os 2 tem mais sorte :)
2 bj enormes
M

Nuno Cruz disse...

Faz-me sentir que vou num caminho equilibrado na minha função de Pai. Confesso que me dá algum sossego, para além da alegria de saber que alguém gosta tanto assim de nós

Cerquinho disse...

Parabens ao Pai e à filha!
Gostei.
BJ

Anónimo disse...

olá NUNO não sabe quem eu sou´mas talvez se irá lembrar se lhe disser que me chamo Maria do Céu era casada com o GUI que já faleceu há muitos anos e eramos muito amigos do seu tio ZÉ que À noite o levava a nossa casa .Lembra se? Soube há pouco tempo das suas aventuras da sua vida nómada e penso que deve ser um Homem fantástico.Muitos parabéns e um grande beijo

Nuno Cruz disse...

Olá Maria do Céu

Lembro-me perfeitamente de si e do GUI, e das noites com o tio Zé em vossa casa. Engraçado, mas eu lembro bem tudo isso, os tempos de Vizela, e a forma como sempre toda a gente me tratou com carinho. Fico contente pela sua mensagem. Não sou um homeme fantástico, sou apenas uma pessoa que gosta de viver e tirar partido do tempo que cá ando. Um beijo grande