Visualizations since May 2010

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Chegou ao fim um tempo muit'a Fixe

Chegou ao fim esta viagem

Está na hora por isso de dar beijos e abraços em serenos "até breve"

Foi uma viagem boa. Por isso gostaria de dar um abraço sentido, comovido, pleno de emoção aos meus parceiros de todas as idades que participaram nesta manifestação de COMBINARTE. Para mim, ficará na memória como uma das mais belas coisas em que tive a honra de participar

à João (Maria Brito) Bustorff, pelos seus magnificos textos e pelo seu enorme entusiasmo em torno das minhas viagens. Sem ela, não havia esta viagem. Um beijo do tamanho do mundo

Ao Carlos Lourenço, pela fantástica envolvência que criou à viagem e pela sua sensibilidade. Um abraço enorme de um novo amigo

Ao Duarte, parceiro de muitas vidas, pelo seu fantástico olhar sobre a nossa cidade e pelo despertar que me concedeu para esta forma de arte. Uma coisa boa, esta viagem consigo

à Teresa Guerra, pelo cruzamento de olhares desse país fantástico que é Marrocos

à Isabel Tomás, por aqueles retratos lindos de gentes que eu tanto gosto

ao Bernardo Bustorff pela sua preseverança em vencer num mundo de adultos. Fantástica a tua versatilidade, dos chapéus aos sapatos, até à vitrina de aventura. E a viagem estendeu-se a todas as idades. Obrigado meu amigo

à minha Francisquinha, por manter os olhos no horizonte, e de o saber transmitir com arte

Ao Frederico Bustorff, pela introdução de uma outra arte

Ao Silvio (e ao zé) e ao Drejnievski, pela bicla e pela vespa, pela sua vontade de estar nisto

Ao Angel Oramas sus Muchachos & Muchachitas, por aquele momento único (inauguração), quando à viagem se juntou o movimento e a alegria da dança. Orgásmico.

Ao Octávio, pelo empenho em sublimar o nosso trabalho

Finalmente, a todos os que acederam ao convite e viajaram connosco no palácio e no blog

Obrigado pelo carinho. A exposição foram vocês todos.

Em jeito de até breve, deixo aqui uma peripécia. Divirtam-se




Sem comentários: